terça-feira, 13 de outubro de 2009

FLOR

Oi...hoje vou postar um passo a passo bem interessante, que encontrei na net, essa flor serve para colocar em chinelo. bjs espero que gostem.

1º passo: separe o material



2º passo



3º passo



4º passo



5º passo: passe o fio novamente por dentro de todas as lentilhas.



6º passo: por ultimo o centro.



espero que tenham gostado e façam, pois ela fica linda...

Lneide M.

5 comentários:

  1. Olá Flor!

    Adorei o passo-a-passo,se não se importar em dividir,coloquei no meu blog,seu link,para compartilharmos com mais amiguinhas.Vou fazê-la hoje mesmo,estava mesmo procurando uma flor bem diferente,para colocar nos meus chinelos.
    Bjinhos no coração!

    ResponderExcluir
  2. fico mto agradecida pelo link, mas este PAP nao foi eu que fiz, alguém colocou no orkut e eu peguei, tem até o nome dela na foto, mas eu não a conheço...o PAP que eu fiz foi o da "piranha com pedrarias"...bjs e obg.

    ResponderExcluir
  3. Olá,Flor bom dia.Fazendo um passeio pelos blogs encontrei o seu no blog da cibele e resolvi dá uma olhadinha querida esta muito lindo tudo o que vc faz seus trabalhos vão me ajudar muito eu vou ficar muito feliz se vc fazer uma visitinha no meu blog derepente a gente pode trocar algumas idéias de artesanato que também é a minha paixão. Beijokinhas...........Então te espero lá

    ResponderExcluir
  4. Flor, desculpe eu nao entendi bem como colocar o meio da flor. voce pode me explicar melhor. leaconsuelo2000@yahoo.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Amei essa florzinha , mas tb não entendí como colocar o miolo.Se puder lcvaldrighi@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir